Trocas e Devoluções

 
 

A Adustimports, se preocupa em garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, assim, criamos uma política de troca e devolução de seus produtos.
O primeiro passo é enviar uma mensagem a um de nossos canais de atendimento com as informações necessárias, descrevendo o acontecido (com vídeos e fotos), como também enviar o nome completo e número do pedido.
Os descritivos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor (CDC) e demonstram que a relação entre nossos clientes e a AdustiMports, deve se pautar na confiança e segurança.
O prazo para RESOLVERMOS POR COMPLETO sua solicitação é de 7 dias úteis, a partir do momento em que foi encaminhado a mensagem detalhando o problema com fotos e vídeos.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
Para devolver um produto a AdustiMports, preocupada em garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos, assim, por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
1) O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso Site Oficial. O produto deve ser devolvido na embalagem original, então pedimos para atentar-se com os cuidados da embalagem ao receber o produto.
2) Se todas as condições forem respeitadas, a AdustiMports fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA:
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 90 dias para todos os produtos da adustiMports contados a partir do recebimento do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à adustiMports para ser utilizado em compras futuras.
Para solicitar a devolução, o consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – WhatsApp (44) 9 9184-7673 ou E-mail: contato@adustimports.com e explicar a ocorrência.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor será feita conforme a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:
1) Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
2) Pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta-corrente de titularidade do Consumidor ou mediante Pix, conforme lhe couber o melhor interesse.
3) Independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito para futura utilização em compras em nosso site.

GARANTIA:
É somente para DEFEITO DE FABRICAÇÃO (artigo 12, CDC);
A garantia não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.

IMPORTANTE:
A quebra de qualquer regra de certificação, "resistência à água" do produto pode ocasionar dano, ou perda do bem, acarretando a perda da garantia do mesmo.

DICA: EVITE TOMAR BANHO E SUBMERGIR O SEU SMARTWATCH, ELE É IGUAL UM CELULAR, E ASSIM COMO NENHUM CELULAR É 100% À PROVA D'ÁGUA, O SEU SMARTWATCH TAMBÉM NÃO É! Seguimos rigorosamente esta forma de garantia, informado previamente.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
A AdustiMports não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Nossos cumprimentos,
Boas compras!