Política de entrega

 
 

Trabalhamos com produtos à pronta entrega, como também com produtos despachados diretamente de nossos distribuidores. Os produtos à pronta entrega, você receberá o quão antes, pois, são produtos que já estão em estoque no Brasil (no nosso Centro de Distribuição). Já os produtos despachados pelos nossos distribuidores no exterior, por fazer parte de uma logística de importação, chegam ao destino em torno de 7 a 30 dias úteis, podendo estender em até 90 dias após a compra ter sido confirmada, pois, apenas fazemos a intermediação de serviços dos nossos produtos e o envio é diretamente feito por parte do fornecedor.

O código de rastreio é sempre enviado no seu e-mail logo após o produto ser despachado pelo fornecedor. Para rastrear seu pedido, você pode utilizar esses links abaixo:

www.17track.net/pt

rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Caso não tenha recebido ou não saiba o seu código de rastreamento, entre em contato pelo e-mail: contato@adustimports.com ou pelo nosso WhatsApp (44) 9 9184-7673. Em alguns casos isolados, os produtos ficam muito tempo na Fiscalização da Receita Federal (despacho aduaneiro). Eles verificam todos os pacotes que entram no Brasil e, algumas vezes, isso retardam as entregas. Produtos com valor de até $50,00 (cinquenta dólares) dificilmente ficarão parados na alfândega. Caso o produto fique parado na alfândega, nós pagaremos qualquer taxação que o mesmo possa sofrer e que tenha a sua liberação para você, nosso cliente final.

O prazo de entrega pode estender em casos bem específicos, principalmente devido a ocorrências como: atrasos, greves, recessos, período de grande demanda dos correios. Todas essas situações estão incluídas como “força maior”. Deixamos assinalado aqui que assumimos a responsabilidade de restituir o valor INTEGRAL pago pelo produto extraviado ou perdido antes do recebimento do produto pelo sistema de entrega brasileiro, os Correios. A sua única responsabilidade é inserir o endereço correto no momento da compra, caso o endereço tenha sido preenchido errado, então pedimos para que, no momento da compra, o preenchimento dos dados do destinatário (você, cliente final), seja efetuado com a mais atenção possível.

Melhores cumprimentos de toda nossa equipe AdustiMports!